ELA É DE VIRGEM



Nascida em agosto, ela é a ordem dentro do próprio caos.

Não consegue ver nada fora do lugar que já quer arrumar, já que não pode tirar todos os sentimentos para fora e arruma-los em fichas separados por ordem alfabética, por que não organizar o que pode ser organizado? Por falar nisso, ela odeia que mexam nas coisas dela e com os amigos principalmente. Magoar ela tudo bem, mas não chega perto dos amigos dela se não quiser vê-la extremamente irritada. Talvez isso seja bom, ela tem aquele instinto de mãe super protetora, mas muitas vezes por conta disso acaba se deixando de lado.

Para os outros: elogios, para ela: criticas e mais criticas. Por ser muito perfeccionista acaba cobrando demais de si mesmo e esquece que a perfeição não existe. Ficou bom? Para ela poderia estar melhor.

Não se prenda tanto a primeira aparência, sei que ela parece séria e mandona - o que não deixa de ser verdade -, mas por dentro tem um coração de manteiga que, se você tiver paciência, vai conseguir derreter. Talvez no primeiro contato ela pareça um pouco fria e distante, mas é o jeito dela, por abrir seu coração e acabar sendo magoada, ela mantém sempre um pé atrás com as pessoas e prefere ter certeza antes de entrar de cabeça em alguma relação, seja ela qual for. Nada de impulsos, com ela são sempre passos bem contados.

Às vezes distante, mas se preciso, deixa o mundo dela caindo pra te ajudar a segurar o seu. 

Detalhista, consegue até achar uma agulha no palheiro se for necessário, então já sabe, não minta pra ela, pois antes de você dizer a próxima palavra ela já vai estar sabendo de todo o resto.

Não aceita ser mandada, mas adora colocar ordem. Por fora é quarto arrumado, livros empilhados e post-its colocados um ao lado do outro, tudo milimetricamente medido, mas a sua mente é o próprio caos e desordem.

Esse é o meu signo, essa sou eu

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.