SOBRE O ANO QUE ESTÁ ACABANDO


Olá pessoa, bom, primeiramente Bom Dia Tarde ou Noite. Como você está se sentindo nesse exato momento? São tempos difíceis, não é?

Estamos em contante mudança.

Pensei em começar esse post um pouco diferente dos demais, levando vocês para um bate papo e para um momento de reflexão. Não sei se vai dar certo, mas vamos lá, não custa nada tentar, não é mesmo?

Quem você era a um ano atrás? Quem você se tornou agora?
Acha que fez tudo que planejou ou ficou sentada deixando o ano passar?
Como está sendo o seu final de ano?

Essas são as perguntas que eu tenho me feito nos últimos dias. Sim, eu sei que poderia ter feito mais, vou fazer mais. O ano ainda não acabou, dá tempo de terminar o que começou e depois começar a faxina para entrarmos mais leves no ano de 2018.

Gosto de finais de ano, eles me dão inspiração e esperança. Nem sempre o ano acaba como esperamos, as vezes chegamos em dezembro quase arrastados pelas decepções que chegam a pesar, pelos finais que achamos que não iriam chegar e por outros milhares de motivos. Bom, se você se sente assim, eu te entendo, e se servir de consolo, pensa que você já superou muitas coisas e essa também vai ser apenas uma recordação que não lhe arrancará mais lágrima alguma. Nunca duvide da sua capacidade de se reerguer, de dar a volta por cima. 

Uma dica é: procure sempre ser sincero(o) com você mesmo em relação ao que está sentindo. Se tiver de ser feliz, sofrer ou chorar, independente do que esteja sentindo, sinta por completo, da felicidade maior até as dores mais agudas. Sinta.

Bom, te desejo um ano melhor. Desejo que você consiga começar o seu 2018 com a cabeça erguida e que não perca sua essência por nada. Que perceba que se algo te faz sofrer mais do que sorri, está na hora de repensar e se for o caso, tirar isso ou esse alguém da sua vida, por mais difícil que seja é melhor alguns meses tristes e saber que vai ficar tudo bem depois, do que passar pelas mesmas decepções diárias. 

E sobre o ano que está chegando, te desejo muita fé e muita força de vontade para fazer desse ano o melhor de todos.

Bom, acho que encerramos esse papo por aqui, ou podemos continua-lo pelos comentários, se tu quiser. Big Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.