PARA TE INSPIRAR: CABELOS COLORIDOS

(fotos: Pinterest)

Sai moda, entra moda e eles sempre estão presentes, os famosos cabelos coloridos

Ouvi por aí que quem adora ficar brincando com as cores do cabelo é chamada de camaleoa e a vibe é meio sereia. Um exemplo de uma 'camaleoa' é a minha blogger favorita: Jade Seba.

Admiro muito as corajosas que se jogam nas tintas para inovar o visual, vontade eu tenho, mas coragem já é outra história hahaha. E lá estava eu, salvando alguns pins no Pinterest - já me segue por lá? Vivo criando e salvando imagens novas - quando percebo que salvei no mínimo umas 10 fotos de cabelos coloridos seguidas, então pensei: Por que não compartilhar por aqui também? E aqui estamos nós.

Se a coragem de mudar radicalmente o cabelo me fosse dada, nesse momento eu estaria com o cabelo curto e pintado quase todo de lilás, azul ou rosa. Quem nunca? Mas o ruim é que não é só pintar e pronto, requer todo um cuidado depois e muita paciência. Já cometi uma pequena loucura de fazer mechas no meu hair e o arrependimento bateu em menos de uma semana, então uma dica para quem quer aderir a algo assim é: pense muito e pese todos os prós e contras, pois depois não tem mais como voltar atrás tão rápido.

Agora, para te inspirar a mudar ou mudar novamente, separei algumas fotos maravilhosas que se eu pudesse - e o dinheiro desse, ok, brincadeira - faria isso no meu cabelo todo mês - tudo bem, talvez eu tenha exagerado um pouco agora hahaha-, let's GO?

• CABELO ROSA 



• CABELO AZUL/TURQUESA



• CABELO LILÁS/ROXO



• CABELO ARCO-IRIS



Cabelos coloridos tem para todos os gostos: só as mechas, os exageradamente exagerados, metade do cabelo, californiana, o cabelo todo, enfim, opções é o que não falta quando o quesito é esse e depois de escolher é só se jogar na mudança e arrasar no novo visual.

Me conta aqui nos comentários se você tem ou teve vontade de pintar o cabelo assim, e/ou se já for pintado conta qual a cor e as experiências que já passou com ele colorido. Big Beijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.