NA DECORAÇÃO: PRANCHETAS

(fotos: Pinterest)

Adivinha quem já está com ideias novas para decorar o quarto? Eu mesma hahaha e dessa vez vamos substituir os quadros por pranchetas - sim, pranchetas -. 

Quem vive nas redes sociais da vida - principalmente nos igs de decoração - já deve estar sabendo que essas maravilhosas estão tomando o lugar dos quadros, não é? Mil e uma utilidades essa linda tem - percebi agora que pareço estar falando de uma pessoa, mas é só de prancheta mesmo, muito amor! hahaha -O bom da prancheta é que ela já é bem decorativa em si, então você não precisa necessariamente enfeita-la. Você pode colocar fotos, frases ou até usa-la como mural para lembretes.

Está em dúvida em como enfeitar ela para usar na sua decoração? Então vem cá que eu vou te ajudar com isso dando algumas ideias, let's GO? 

• COM TINTA - maneira mais fácil, creio eu, de decora-la é pintando. Seja de uma cor só, só algumas manchas, inteiro ou pela metade, fica super fofa e você pode complementar usando também a minha paixão: cola glitter. 



• COM TECIDO - Sim, você leu certo, o tecido é um super aliado para esse tipo de customização, sabia? O melhor é que além do resultado ser muito fofo, é também fácil de fazer. Você só precisa escolher o tecido, passar cola na prancheta, colar e pronto, não é um máximo? <3 



• COM DUREX - Sim, dependendo do material da prancheta você pode usar durex para decora-la. Uma dica é investir em durex com desenhos, florzinhas, listrado corações, fica muito cute e você pode colar em diversas posições, você quem escolhe. 'Chama' a criatividade e mãos na massa! 

  
Depois de decora-la é só colocar alguma frase ou foto legal e usar para decorar o seu quarto ou o ambiente que desejar. Me conta aqui nos comentários o que acha de usar as pranchetas dessa forma e qual dica para decora-la se identificou e/ou achou mais legal, vou adorar saber. Big Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.