TAG: ANTES E DEPOIS DO BLOG

(foto: Pinterest)
TAGs são bem a minha cara, adoro responder perguntas e mais ainda sobre assuntos que eu gosto.
Conheci essa TAG através do blog do meu amigo Deivy e achei bem legal e se encaixa bem agora já que hoje o blog completa 2 anos – feliz, feliz, feliz -. Bom, a TAG consiste em 11 perguntas sobre mim e sobre o blog – por falar nisso, quem criou ela foi o blog Amora Mora – e sem mais delongas, let’s GO para as perguntas e respostas?

1. Por que decidiu criar o seu blog?
R.: Como eu havia dito no primeiro post do blog, eu queria fazer algo diferente que eu gostasse e também queria compartilhar minhas dicas por aí e o blog foi tipo a fonte perfeita de compartilhamento que eu estava procurando, de cara já me apaixonei pela ideia de ser blogueira e então criei coragem e aqui estou com o cantinho Olhar De Garota <3.

2. Quanto tempo tem o seu blog?
R.: Como eu disse lá no começo, o ODG está completando 2 anos hoje. 2 anos de felicidade, de compartilhamento, de noites mal dormidas, 2 anos de “será que alguém vai gostar desse post?”, 2 anos de “essa imagem não vai ficar legal lá”, 2 anos de conquistas e realizações, de metas cumpridas, enfim, 2 anos de muitos que ainda estão por vir.

3. Ganhou amizades através do blog?
R.: Através do blog não, mas por causa do blog sim. Conheci vários blogueiros legais, alguns que eu até já acessava o blog e outros que passei a acessar.

4. O que mudou na sua vida depois do blog?
R.: O tempo parece que ficou mais curto, a organização que eu tive que passar a ter, pois não dá pra escrever pro blog e deixar de fazer outras coisas também importantes, o compromisso, acabei me apaixonando mais pelo universo da moda, me apaixonei mais por escrever, melhorei em relação a dedicação por tudo, enfim, mudou muita coisa mesmo, mas para melhor.

5. Como sua família/amigos reagiu?
R.: Minha mãe achou muito legal e me apoia sempre – às vezes também me dá uns puxões de orelha por eu ficar escrevendo até tarde da noite/madrugada, mas ela me incentiva muito -. Minhas melhores amigas super me apoiam desde que contei a elas que queria esse cantinho e até disseram que era a minha cara tudo isso, todo esse universo da blogosfera, sério, eu tenho as melhores amigas do mundo que estão comigo pra tudo e que também me ajudam quando eu tenho dúvidas em relação aos posts e ficam comigo até altas madrugadas quando eu estou escrevendo e sempre me incentivando a nunca desistir, amo muito cada uma delas, de todo meu coração, sou muito grata por tê-las em minha vida.

6. Quais as blogueiras que te inspiraram e ainda inspiram?
R.: Jade Seba, Nah Cardoso e Bruna Vieira. Sou completamente apaixonada pelo estilo de cada uma delas, a Jade e a Nah com seus conteúdos mais ligados a moda que eu AMO e a Bruna principalmente por ser uma escritora maravilhosa e uma blogueira/youtuber melhor ainda.

7. Você leva o blog como profissão ou hobby?
R.: Antigamente só como hobbye, pois eu não conseguia atualizar sempre, mas agora estou tentando trazer o blog cada vez mais para o lado profissional. Escrever é a coisa que eu mais amo e tenho certeza que quero isso para toda a minha vida.

8. Quais os seus meios para divulgação do blog?
R.: Sou meio que a louca das redes sociais – tenho conta em quase todas – mas divulgo mais pela fanpag do blog lá no facebook, pelo instagram do ODG e o meu pessoal e também pela nova ferramenta do whatsapp – que não gostei no começo, mas estou aprendendo a amar -.

9. Qual assunto que você mais gosta de falar no blog?
R.: Pergunta difícil em?! Aqui no blog tem várias categorias pelo fato de eu não conseguir escolher a que eu mais gostava, então a resposta pode ser Todos? Hahaha

10. Já pensou em desistir?
R.: Desistir tipo “vou excluir o blog” nunca, mas confesso que já tive várias desanimadas e passei algum tempo sem atualizar. Acho que não consigo de jeito nenhum abrir mão do blog e se desamino minhas amigas me dão uma força e eu volto com os olhinhos brilhando de novo – obrigada novamente, meninas -.

11. Qual a maior conquista do blog?
R.: Essa pergunta também me parece meio difícil de responder. De metas que eu tinha traçado pra esse ano já cumpri uma então já chegamos a mais de 40 mil visualizações, consegui mais do que eu esperava em tão pouco tempo. Já rolou parceria com a Luciana Acessórios tanto pra um sorteio no instagram do blog quanto para o blog. Tenho várias metas com o ODG que estou me empenhando para cumprir e sonhos como, por exemplo, comprar o domínio e um layout próprio e único para o blog, conseguir alcançar mais publico, enfim, são coisas que se conquistam com o tempo.

Bom, hoje completa dois anos do blog e queria agradecer a todos, a você, que tem acompanhado o ODG até aqui. Sou muito grata por cada visualização, cada comentário, cada compartilhamento. Como eu disse, estou tentando fazer do blog uma profissão e também tentando melhorar o conteúdo cada dia mais. Nem acredito que já chegamos até aqui, nunca vou desistir desse cantinho e eu espero que você continue acompanhando  o ODG tanto por aqui quanto pelas redes sociais.
Espero de todo o coração que você tenha gostado de ler essa TAG quanto eu gostei de respondê-la. Big Beijos e até o próximo post <3

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.