SOBRE O AMOR OU O FIM DELE


Vai doer claro, mas vai passar. Por uma fração de segundo você irá pensar que é o fim do mundo pra você, mas logo vai passar e quando passar vai perceber que não precisava se lamentar tanto, há coisas novas esperando por você, um mundo cheio de romances esperando seus começos então não tenha medo dos finais, pois são necessários para que novas histórias surjam. Não estou dizendo que tudo acaba, acredito que você possa viver uma longa história de amor e quem sabe escrever o seu feliz sem final. Há amores tão profundos que nem o tempo conseguirá destruir e se uma pessoa te ama isso é motivo suficiente para que ela permaneça ou que te encontre novamente.

Existem começos, meios e fins. Existem pausas para as coisas se acertarem, mas a cima de tudo existe sempre um recomeço uma nova esperança. Pensa, e se nada do que planejar der certo? E se as pessoas não permanecerem sempre ao seu lado? Às vezes isso acontece, acontece de a vida nos dar planos diferentes do que esperávamos, talvez até seja melhor assim, mas aproveite o agora, ele é sempre o mais importante.

Se sentir vontade de chorar, chore. Porque sim, as coisas acabam e não existe alguma lei ou qualquer outra coisa que mude o fato que nada é para sempre. E isso vai de amores a amizades.

O amor é quando se está ao lado da outra pessoa e esquece tudo ao redor, esquece os aparelhos eletrônicos, esquece os problemas, nada é tão importante quanto aquela pessoa, quanto viver aquele momento.

Viva intensamente cada momento ao lado de quem você ama, fale tudo que tem pra falar, planeje viagens, escolha o nome dos seus filhos juntos, mas sempre, sempre tenha um plano B, se possível faça um plano com cada letra do alfabeto, pois se nada der certo, você terá em quê se agarrar.  E por favor, não se prenda muito a ninguém, pois se caso não for seguro, se caso te soltarem, você cai.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.