NA DECORAÇÃO: PALETES


Me diz aí quem não acha fofo paletes na decoração?! - Minha amiga acabou me viciando neles, mas gente, é muito amor mesmo -
Usar ele é tipo "do lixo ao luxo", até porque na maioria das vezes tem que ter muita criatividade e inspiração pra incluir ele na decor de casa. Tem vários vídeos no YouTube ensinando a usar eles de maneiras diferentes - ele é tipo Mil e uma utilidades, sério! -, até citei em um dos últimos posts - clique aqui -.
Eles são geralmente fáceis de encontrar e baratos também, então não tem desculpas pra resistir a essas quatro dicas de como incluir ele na decoração que vou te mostrar. Let’s GO?

• Cama - Essa dica é ideal pra quem está enjoada daqueles modelos de cama normal ou da cabeceira, tão simples, mas tão linda. Você pode pintar os paletes ou usar na cor dele mesmo. E como mostra na terceira imagem, você pode também incluir tipo abajur na cabeceira de paletes.



• Sofá - Essa dica é de longe uma das mais fofas. Você pode só colocar os paletes na parte de baixo como também pode fazer algo mais elaborado e também pode usar alguns pisca-piscas - amo - para dar um toque mais 'rustico'. 



• Mesa de centro - Simples, mas não deixa de perder o glamour. Você pode usar tanto um palete e colocar rodinhas como pode usar dois paletes - um em cima do outro - e colocar um vidro em cima.



Como eu tinha falado lá no começo, existem mil e uma formas de incluir ele na decoração mas essas foram as minhas favoritas. Me conta aqui nos comentários qual é a que você mais gostou, vou adorar saber. Big Beijos e até próximo post. <3

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.