3 LIVROS QUE VIRARAM FILME

Oi meus amores tudo bem com vocês? Comigo sim!

Hoje o post é sobre três livros que viraram filme, dois deles (Se Eu Ficar e A Culpa é Das Estrelas) eu li o livro. Se Eu Ficar tem a continuação (Para Onde Ela Foi, mas ainda não falaram nada sobre fazer o filme desse livro), A Culpa é Das Estrelas eu parei de ler na metade e não consegui continuar - triste -, e A Menina Que Roubava Livros eu apenas vi o filme.
Então, vamos saber um pouco mais sobre eles:



Se Eu Ficar – Filme baseado no Best-seller de Gayle Forman

Gênero: Drama

Direção: R.J. Cutler

Sinopse:
   Mia Hall (Chlöe Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.








Trailer - Se Eu Ficar:




A Culpa é Das Estrelas – Filme baseado no Best-seller de John Green

Gênero: Drama, Romance

Direção: Josh Boone

Sinopse:
   Em A Culpa é das Estrelas, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort) são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao apaixonar-se por Gus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde vão embarcar numa jornada inesquecível.







Trailer - A Culpa É Das Estrelas:





A Menina Que Roubava Livros - Filme baseado em Best-seller de Markus Zusak

Gênero: Drama

Direção: Brian Percival

Sinopse:
   Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).








Trailer - A Menina Que Roubava Livros:




Espero que tenham gostado! <3
Big Beijos e até o próximo post. *-*

2 comentários:

  1. Jaah ouvi falar sobre os três.. de filme jah assisti a culpa é das estrelas e a menina q roubava livros, ameei os dois :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Dani *-*, leia os livros também, não vai se arrepender. :) bjs.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.